caixas-mudancas
CarretoSP
Carretos em São Paulo

Compare preços e serviços
de Carretos em São Paulo!

Embalando itens pesados!

Organização na hora de embalar!

Embalar objetos pesados ​​para mudança pode ser uma tarefa difícil e envolvem riscos que devem ser evitados, incluindo o risco para a saúde das pessoas que levantam e posicionam os objetos para serem embalados e a complexidade de mover estes itens pesados antes, durante e depois do processo de transporte. Então, como embalar um item pesado para que ele seja capaz de sobreviver aos riscos do transporte?

Bom, primeiro de tudo, devemos encontrar os materiais de embalagem adequados e que irão mantê-los seguros. Vamos precisar de caixas de papelão ondulado ou caixotes de madeira, (colocar na caixa de papelão somente ate 25kg, para os itens mais pesados você vai precisar de caixas de madeira) rolos de plástico bolha, bolinhas de isopor, fitas adesivas especiais para caixas de mudanças, embalagens cartonadas, e embalagens multicamadas.

Cada um dos itens pesados deve ser embalado em uma caixa exclusiva, e não vários itens na mesma caixa. Envolva bem cada um dos itens com plástico bolha. Forre o fundo de cada caixa com uma toalha antes de colocar o objeto pesado dentro dela. Se o objeto além de pesado é frágil, você vai precisar colocar uma camada mais espessa de plástico bolha como proteção extra. Não pode haver nada se movendo dentro da caixa, o objeto embalado deve estar estável e imoveis dentro dela, (os artigos mais pesados ​​são os mais propensos a deslocarem dentro de uma caixa) depois de colocar o objeto dentro da caixa, forre os espaços vazios de dentro da caixa com bolinhas de isopor e papel jornal amassado.

Certifique-se também que todos os cantos da caixa estão fechados com fita crepe para proteção extra. Uma embalagem robusta é importante, e se você quiser uma proteção ainda melhor, no momento que sua caixa estiver pronta, você pode colocá-la dentro de outra caixa um pouco maior do que a primeira e adicionar uma camada extra de bolinhas de isopor entre as duas caixas. Vale a pena também usar um marcador apontando com uma seta qual e o lado de cima do objeto e escrever a palavra PESADO em todos os lados da caixa.


Compare e escolha a empresa que você preferir!

Receba orçamentos de varias empresas de mudanças
no seu bairro gratis e sem nenhum compromisso!