caixas-mudancas
CarretoSP
Carretos em São Paulo

Compare preços e serviços
de Carretos em São Paulo!

Embalando pratos!

Organização na hora de embalar!

Não é segredo que a embalagem é a tarefa mais demorada nos preparativos necessários para uma sua mudança. A cozinha contem um dos itens da casa mais difíceis de se embalar de forma adequada. Antes de passarmos para a lista de passo a passo de como embalar os pratos, vamos precisar de muitas caixas de papelão reforçadas de vários tamanhos, caixas especiais feitas de duas camadas de papelão ondulado, vários rolos de plástico bolha, papel de seda e jornal em quantidade.

Caixas reforçadas e materiais de proteção são seus melhores amigos na hora de embalar itens frágeis para uma mudança. Siga as etapas detalhadas abaixo para saber como embalar pratos com segurança, independentemente da distância seus pratos vão viajar, seja apenas alguns quilômetros dentro da cidade ou uma mudança de um estado para o outro.

Passo 1: Reforçar com fita crepe os fundos de todas as caixas que serão usadas para embalar seus pratos. Além disso, você deve fortalecer também os lados e possivelmente algum amassado se a caixa já estiver sido usada antes.

Passo 2: O segundo passo para embalar os pratos é forrar o interior das caixas com papel de embalagem amassado ou jornais. A ideia aqui é criar uma camada de isolamento entre o conteúdo das caixas e possíveis atritos entre caixas durante o transporte. Além de papel, você também pode usar folhas de plástico bolha ou uma toalha de banho como proteção extra.

Passo 3: Coloque os pratos nas caixas apos ter embrulhado um por um em papel de seda ou plástico bolha. A técnica adequada para organizar seus pratos é colocá-los no interior das caixas na vertical, e nunca um em cima do outro. Coloque também um pouco de papel entre cada prato depois de embalados.

Passo 4: Preencha qualquer lugar vazio que possa existir dentro das caixas para imobilizar o pacote inteiro. Assim mesmo que o caminhão balance bastante os pratos não vão se mover.

Passo 5: Aqui vem a etapa final da embalagem pratos rotule as caixas com um marcador preto (ou vermelho) e escreva PRATOS DE COZINHA, em todos os lados da caixa.

Passo 6: Para economizar tempo e dinheiro, inspecione os pratos que você quer levar com você, existem peças que não valem a pena pagar pelo transporte. Por exemplo, não faz sentido pagar o transporte de conjuntos de pratos rachados ou velhos. Lembre-se que esta pode ser uma oportunidade de comprar pratos novos para o seu novo lar.

Passo 7: Não e aconselhado embalar uma caixa pratos muito pesados. Mantenha as caixas cheias mais com menos de 25 kg por caixa. Para pratos mais pesados, use caixas menores com menos pratos em cada uma.

Se você sente que esta tarefa é muito difícil para você, ou se você está sem tempo, então é melhor que você entre em contato com nossos embaladores experientes para ajudar com o opções de equipes profissionais que podem embalar para você. Se você precisar nos embalamos e encaixotamos a sua mudança. Os veículos estao sempre em boas condições, São licenciados e dirigidos por motoristas profissionais. Contrate transportes seguros, licenciados e com referências para a sua mudanca ou transporte de carga. Atendimento em todos os bairros de são Paulo, interior e litoral.


Compare e escolha a empresa que você preferir!

Receba orçamentos de varias empresas de mudanças
no seu bairro gratis e sem nenhum compromisso!